sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Limpando a pele com Acne Care.

Oi gurias!


Hoje o post é sobre limpeza de pele.Principalmente para quem tem a pele mais oleosa como a minha ou tem problemas com acne.A limpeza do rosto é fundamental para manter a pele saudável e com vida,evitando assim problemas futuros e uma pele sofrida.
Eu utilizo o Acne Care faz uns 2 anos,foi indicado por uma dermatologista.Além de utilizar o gel para limpeza diária,também costumo usar como demaquilante,porque ele ajuda a retirar toda a maquiagem.
A princípio não existe contra indicações de uso,a não ser para quem for alérgico aos componentes do produto.O indicado é lavar o rosto com o gel 2 vezes ao dia (manhã e noite). Não fica a pele ressecada,por retirar a oleosidade.A sensação é de pele macia e fresquinha.
O gel vem em embalagem de 60ml e 100ml (rende bastante),para mim dura mais ou menos 4 meses uma embalagem.Encontra-se na Panvel entre R$ 40,00 e R$50,00.







As indicações do fabricante.


AcneCare® Gel Purificador Dermatológico para pele acneica Limpa a pele suavemente e mantém seu equilíbrio fisiológico. Por sua ação reguladora da oleosidade, diminuíndo assim a secreção sebácea. Higieniza a pele sem ressecá-la, devido às suas propriedades hidratantes. Ajuda a regular a proliferação de bactérias causadoras da acne, além de tornar a pele mais suave, por suas características emolientes.


Beijos e bom final de semana! :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário