sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chapinha perfeita com Osis Flatliner

Oi Gurias!


A dica de hoje ee Osis Flatliner 3 (Controle Forte) da Schwarzkopf. Produto ideal para quem gosta de um cabelo praticamente 100% lisinho e sem volume.Ele é um finalizador e modelador,depois de lavar o cabelo e secar com o secador,antes da chapinha se aplica o produto borrifando nos fios.




Desenvolvido para ser usado com chapinha,pois resiste a temperaturas de até 200°C, protegendo os fios de queimaduras e maiores ressecamentos.
Indico para quem vai em uma festa,algo do gênero,pois ele tem proteção anti-umidade,prolongando o efeito liso por mais tempo. Ajuda muito para quem tem um cabelo mais rebelde.
Indico lavar os cabelos a cada 15 dias com um shampoo antirresíduos,pois ele cria essa camada de proteção nos fios e com o tempo o cabelo pode ficar com uma aparência mais pesada. Para se obter um melhor efeito liso,devemos "purificar" o cabelo com essa limpeza do shampoo antirresíduos.
O produto é spray,tem 200ml. Seu tempo de durabilidade é médio,conforme a frequência de uso é claro. Custa em média R$ 100,00,e encontra-se para venda em salões de beleza ou lojas credenciadas da marca.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário