segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Usei e aprovei: Coloração Creme C.Kamura


Hello!
Depois que deixei de ser loira,faz mais ou menos 1 ano e meio.Precisei ser adepta de alguma coloração para manter meus fios na cor quase natural.Por um lado me arrependo em fazer mechas,pois meus cabelos que eram perfeitos,ficaram muito ressecados mesmo eu cuidando religiosamente com hidratações e tudo mais.Eu estava utilizando a colocaração ALTAMODA,que faz parte da linha da Alfaparf.Mas no dia que fui na loja,justamente a cor que utilizo a 5.0 (castanho claro) estava em falta. Então resolvi comprar pra testar  C.KAMURA 5.0.

Na minha opinião,a coloração é excelente,não tem cheiro forte,a cobertura é 100%.O cabelo realmente ficou muito brilhoso e hidratado,pois contém proteína da Seda e Glicine de Soja.Após as próximas lavagens não sai nenhum resíduo de "tinta" como em algumas marcas.Muitas vezes manchando roupas de cama,unhas ou toalhas.Esta marca me deixou com os fios em um tom mais natural do que a outra marca que eu estava acostumada a utilizar,que também é muito boa por sinal.Porém me deixava com um tom "avermelhado" quando o cabelo pegava alguma luminosidade de sol,lâmpadas ou nas próprias fotos.E isso me deixava um pouco incomodada com esta cor refletida.
Nas fotos abaixo preparei um antes e depois,referente logo após eu ter feito a Escova Progressiva SLEEK,pois o cabelo costuma clarear durante o processo químico.E depois de ter aplicado a coloração C.KAMURA. Geralmente eu costumo tingir os fios depois de uma semana quando faço a progressiva,pois deixo os cabelos dar uma "respirada" e fico apenas hidratando até o dia de aplicar a coloração. O produto custa em média R$ 17,00 nas lojas de produtos para salão de beleza.

Eu adorei a nova cor dos meus cabelos. E vocês?O que acharam? :-)


C.KAMURA - Tonalizantes
COLORAÇÃO DE ARTISTA 

O hair stylist Celso Kamura e Intense Care Cosméticos, lançam a inédita linha de tonalizantes, Color Intense by C. Kamura, que promete transformações saudáveis e brilhantes! 

Com 27 tonalidades diferentes, que vai do preto ao louro claríssimo, o Color Intense by C. Kamura é uma coloração temporária que permite modificar a cor dos cabelos, sem as agressões causadas normalmente pelas tinturas, pois não contém amônia nem oxidantes, podendo ainda ser reaplicado quantas vezes forem desejadas. 
Com o Color Intense by C. Kamura você pode transformar temporariamente a cor dos fios usando as tonalidades indicadas no cartucho sem comprometer a cor natural dos seus cabelos, pois é uma coloração tonalizante por deposição, que vai perdendo seus efeitos gradativamente após cada lavagem. Ou ainda, se você preferir, o produto pode ser utilizado apenas para realçar e iluminar a cor natural dos cabelos que não possuem nenhuma química. 
Se os cabelos já são tingidos, Color Intense by C. Kamura pode ser aplicado entre as colorações e sempre que seus cabelos necessitarem de um reforço extra de cor para torná-los mais viçosos e brilhantes. Ele revigora a cor dos cabelos tingidos e pode ser aplicado após relaxamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos. 
Ao mesmo tempo em que deixa a mulher diferente e mais bonita, Color Intense by C. Kamura trata dos cabelos, pois possui uma base altamente hidratante e condicionante. 
Para ser uma mulher diferente a cada dia, basta usar a criatividade de artista e criar sua cor exclusiva por meio da mistura das nuances disponíveis entre as 27 cores. 
O Color Intense by C. Kamura pode ser encontrado em drogarias, perfumarias, lojas de beleza e supermercados em todo o País. Cada embalagem contém 100 g. 

Site de Celso Kamura: http://www.ckamura.com.br/













9 comentários:

  1. Amei a cor, combinou muito com o seu tom de pele!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa! Eu gostei muito tbm desta tonalidade que ficou no meu cabelo.Minha pele é bem clara,então acho que esta cor deixou tudo equilibrado e mais natural. Beijo. :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, o meu cabelo é virgem de tintura, porém já fiz algumas escovas progressivas e a pouco tempo fiz uma escova definitiva da lóreal. Você acha que esse tonalizante seria bom pro meu cabelo? Estou querendo mudar um pouco, mas fico meio sem coragem as vezes. E a sleek será que ficaria boa, porque estou com a escova definitiva. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Este produto é uma coloração,diferente do tonalizante. Eu já conhecia esta marca e resolvi testar e acabei não largando mais.Ela me dá um resultado muito mais natural e duradouro.Só apaga um pouco quando renovo a minha progressiva mais ou menos a cada 2 meses.
    Tenho utilizado a coloração direto quando faço a SLEEK.E não tive nenhum problema,resultados ruins.A SLEEK junto com a Coloração C.KAMURA viraram casal perfeito sabe?Combinaram muito.hehehe.
    Acredito que se tu colorir o cabelo não traga nenhum problema junto com tua definitiva,pelo contrário,vai ajudar dar uma hidratada e dar brilho.Eu faço tudo sozinha no meu cabelo,tanto a progressiva quanto a coloração.E os resultados sempre foram muito bons. :-)
    Se tu preferir o tonalizante no lugar da coloração,a mesma marca C.KAMURA possui uma linha de tonalizantes.
    Qualquer dúvida só perguntar ok?
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, obrigada pela resenha, me ajudou a escolher a marca de coloração que vou usar! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem???

    Amei a cor do Teu cabelo...esse que está no Blog...que cor é essa??? Quero uma igual...hahahaha

    Pode mandar para o meu e-mail???

    raquel.rocha@rbstv.com.br

    Bjux e Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Puvlee! Nesta foto eu havia utilizado a coloração 5.0 da C.Kamura. O produto é ótimo e deixa o cabelo muito bonito. A tonalidade que vai ficar depende da cor que teu cabelo está.
    Geralmente se teu cabelo é castanho médio ele pode ficar um tom mais escuro ainda. Nesta foto eu havia feito a Progressiva SLEEK que sempre deixa os fios mais claros após a progressiva,e logo depois utilizei a coloração 5.0,então meu cabelo não ficou tão escuro. Beijo. :a

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Gabriela..comprei o tonalizante da mesma cor, CASTANHO CLARO, será que vou obter o mesmo resultado na cor? Pois meu cabelo esta no mesmo tom do seu "antes" deveria ter comprado a mesma que você, n a vi na loja, vc sabe informar se ainda está á venda?? beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela,

    Cada marca tem seu tom de castanho, alguns mais claros outros mais escuros. Eu gosto da C. Kamura pq não puxava muito pro vermelho como outras marcas. A última vez que fui comprar a coloração não tinha esta marca que sempre utilizo e comprei a Alfaparf, e ela puxou a cor pro vermelho. Qual marca tu comprou e qual numeração da tinta?
    No post que falo sobre a progressiva SLEEK, tem uma foto minha do antes e depois, no depois tu vai perceber que meu cabelo está mais escuro e com a claridade aparece o tom avermelhado da tinta Alfaparf Evolution. http://ilhadabeleza.blogspot.com.br/2013/06/escova-progressiva-sleek-tutanat.html
    Beijo e qualquer dúvida só postar.

    ResponderExcluir