terça-feira, 15 de março de 2011

A pedidos: Mais foto do resultado da Escova Progressiva SLEEK Tutanat

Hello!!


Recebi pedidos para postar mais fotos do resultado da Escova Progressiva SLEEK Tutanat que eu havia feito. Fiz novamente a progressiva faz 2 semanas,e aqui estou postando mais fotos para todos poderem ver melhor os resultados.Fiz as fotos com e sem flash.
Como sempre aviso,o cabelo costuma clarear um tom depois de fazer a progressiva.Então fiz as fotos com o cabelo mais claro.Hoje vou colorir os fios novamente e assim que der coloco fotos comparativas das cores ok?!
Refiz minha progressiva SLEEK depois de 2 meses de ter feito a primeira.O efeito ainda estava bom do meio para as pontas onde já existia progressiva.Na raiz como era cabelo virgem,estava dando um certo volume.O resultado foi mais uma vez o cabelo liso escorrido. 
:-)

Tenho recebido elogios de quem pode ver meu cabelo de perto,elogiam o brilho e a aparência natural.Nas fotos com e sem flash fica um pouco diferente do real.Assim como a cor do cabelo aparenta estar puxado pra um vermelho.Mas não é tanto assim.hehehe.
As pontas vou precisar cortar,pois o último corte no cabelo,foi feito a quase 1 anos,o corte foi com navalha nas pontas e nesta parte do cabelo "velho" ainda existia resto das luzes que eu costumava fazer.Então realmente está ressecado e isso não é culpa da SLEEK ok?
Faço hidratação 2 vezes na semana,assim como também utilizo produtos hidratantes pós lavagem.O cabelo não pode ficar sem os cuidados e manutenção necessários para ficar com uma aparência saudável,sem maiores ressecamentos,quebras e sem perder o brilho.
Quer conhecer melhor a Escova Progressiva SLEEK Tutanat? Clique aqui!!
Gostaram dos resultados?Deixem seus recadinhos com dúvidas ou sugestões. :-) 

Beijos e até a próxima!

27 comentários:

  1. Comprei a minha, mas ainda não usei... seu cabelo ta lindo demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Agislânia!

    Obrigada! Tenho certeza que tu vai gostar do SLEEK.Pra mim o efeito e o resultado foi 100%. Quando tu fizer tua progressiva,manda um recadinho aqui no blog contando o que tu achou do produto ok?
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  3. Thais, o cabelo ficou maraaa... será q eu posso fazer no meu??? É que perco mto tempo secando com a escova pra deixar ele MAIS ARRUMADINHO... talvez este processo me ajude a só dar uma secada rápida... já que meu cabelo já é liso. Que achas???? E pra dar uma hidratada tb vale né??

    ResponderExcluir
  4. Oi Vi! Pode sim,acredito que além de tirar os arrepiadinhos,vai dar uma boa hidratada e vai ficar bem brilhoso tbm.Teu cabelo já é liso,então te digo que vai ficar um liso bem escorridinho ok?Vai ficar lindo!! :-)
    Ahh,além do mais teu cabelo vai clarear um pouco mais.Acho que vai ficar uma cor super bonita pro teu tom de pele.E caso tu não goste,só colorir novamente com a cor que tu desejar. :-)

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está liiiiindo!!
    Graças à você, criei coragem e comprei. hehehe
    Acredito que essa semana ainda estarei com meu sleek.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu cabelo! Tá linda a cor e o brilho está divino!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dioneva!

    Obrigada!A progressiva SLEEK além de alisar o cabelo ela ajuda a hidratar e realmente deixa o cabelo muito brilhoso.Eu amei o produto e virei fã.
    Que legal que tu tomou coragem e também vai fazer a progressiva.Quando fizer manda um recadinho aqui no blog contando tudo ok?Vou esperar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!

    Obrigada pelos elogios!A Progressiva SLEEK dá vida aos cabelos.Tô muito feliz com o resultado. :-)
    A cor do cabelo já não é mais a mesma.hehehe.Já colori novamente da cor natural faz 2 dias.Ficou muito bonito tbm.Uso a coloração C.Kamura. 5.0.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi seu cabelo está lindo,seu blog tambem,gostei muito das postagens,estou te seguindo,me visite e me segue. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Julyana e Camila! Obrigada pelos elogios e por seguir meu blog. Já vi seu blog e gostei muito da criatividade de vcs com as unhas.Muito legal.Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, seu cabelo ficou muito lindo!!
    Ficou um liso natural, adorei.. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Menina que cabelo é esse, ma-ra-vi-lho-so!. Inspirada na sua boa experiência, adquiri o meu sleek, tá pra chegar, sei que no meu cabelo ñ vai ficar tão liso assim, pois ele é bem cacheado e com mt volume, mas se reduzir o volume e hidratar já vai tá de bom tamanho e já vou ficar mt satisfeita. Andei pesquisando na net cabelo cacheados feitos com a técnica com sleek e ñ achei nenhum, então acho q vou ser meio cobaia, mas creio que ficará legal.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidiane! Obrigada.O cabelo realmente ficou com uma aparência muito natural,os fios soltinhos sem falar na hidratação e no brilho.Virei fã da SLEEK.Muito prática e o resultado 100%. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Clezinha!
    Acredita que meu cabelo natural também é cacheado e tinha bastante volume.São cachos grandes,mais aberto.Fica bonito natural,mas me dava muito trabalho pra manter.Além do que cabelos cacheados as vezes não combinam com certo tipo de ocasião e roupa e os cabelos naturais me deixavam com uma aparência muito adolescente.hehehe.
    Faço escova progressiva faz uns 4 ou 5 anos.E desde a primeira vez que fiz a progressiva me cableo ficou escorrido de primeira.Não tive problemas em esperar o cabelo acostumar aos poucos em "ir alisando".
    Mas isso depende da reação de cada cabelo né?Já ouvi falar que cabelo virgem custa muito mais a reagir ao produto e alisar de primeira.Eu realmente não percebi este problema nos meus cabelos.Sempre reage bem a químicas e tratamentos hidratantes.
    Quando tu fizer a tua progressiva SLEEK manda um recadinho aqui no blog contando tua experiência com o produto e a tua opinião sobre o resultado.Ok?!
    Espero que tu seja mais uma nova fã do SLEEK,assim como eu também virei mega fã.
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  15. Flor, estou vendo que ficou lindo mais gostaria de saber como fica o cabelo depois? tipo: fica ressecado, quebra, pontas secas, cai? percebeu alguma coisa? fico sempre com medo do pós escova o que tem á dizer sobre o sleek nesse sentido?

    ResponderExcluir
  16. Oi My blog!

    Respondendo sua pergunta,o cabelo ficou super hidratado e brilhos sim e continua da mesma forma.Eu costumo fazer hidratação 2 vezes na semana,porque como sabemos qualquer tipo de química sempre deixa o cabelo mais fragilizado.Então quem faz qualquer tipo de alisamento e quer manter o cabelo bonito,saudável com aparência de natural, precisa hidratar sempre.
    Não tive problema com queda e as pontinhas ressecadas é pq não corto o cabelo mais ou menos um ano.hehehe.Eu tinha luzes antes,então as pontas ainda existem restos do cabelo "descolorido" que acabei voltando para cor natural.Mas já fiz progressiva outras vezes na primeira vez o cabelo era virgem e não tive problemas também com queda ou quebra dos fios.
    Pra mim o SLEEK e o Schwarzkopf são os melhores.Tenho ainda guardado em casa uma caixinha do GLATT Schwarzkopf e não usei pq ainda assim prefiro mil vezes a SLEEK. :-)
    Esta foto do post foi a segunda vez que fiz a SLEEK,e por trás disso ainda tem 4 ou 5 anos de progressivas.Isso significa que não fiquei careca e o cabelo não estragou.Eu cuido muito do cabelo. :-)
    Espero ter respondido suas dúvidas.Qualquer coisa só perguntar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. oi td bem comprei pelo site da rishon chega semana que vem agora está em promoção por 62.90 e com frete pac paguei mas 20.00 naum vejo a hora de chegar pra fazer ,queria saber a cor e marca da tinta que vc usa me apaixonei pela cor do seu cabelo lindo demais essa cor que eu queria pintar por favor me responda adorei seu blog tbém descobri hj ele muito bom está no meus favoritos já xau bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber se vc mesma aplicou o produto. E se foi do jeito que explica lá no vídeo do site rishon. Obrigada! Seu cabelo ficou realmente muito lindo e com muito brilho.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucilene!

    Obrigada pelos elogios.Desculpe responder agora,apenas hoje vi teu comentário devido ao sorteio do novo post. :-)
    O SLEEK realmente está em preço promocional e vale muito a pena.Tu vai adorar! Quanto a cor do meu cabelo eu uso a marca C.KAMURA 5.0 castanho claro.
    Esta marca é profissional, e tu encontra em lojas especializadas em produtos de cabelo e beleza em geral.E o bom que custa quase o preço de uma tinta de caixinha,a qualidade é muito boa,fixa muito bem e não tem cheiro forte.
    Mas esta cor do meu cabelo na foto,é quando faço a SLEEK e o cabelo dá uma clareada e fica nesta cor. Mas a cor que eu realmente deixo depois,é mais escura que esta. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Vanessa!

    Eu mesma que aplico a SLEEK no meu cabelo.Segui a aplicação de acordo com o vídeo no site da Rishon e deu certo! O cabelo ficou lisinho mesmo.Virei fã da SLEEK. A aplicação é muito simples,utilizei luvas de borracha preta,iguais as que se utiliza no salão.Estas luvas são mais grossas e não escorrega nas mãos,facilitando a aplicação no cabelo e permitindo que eu pudesse fazer uma massagem nos frios junto com o produto.
    Obrigada pelos elogios e qualquer dúvida pode perguntar.
    Já fez teu cadastro para participar do Sorteio de Páscoa?
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oieee. é a 1° vez que acesso seu blog e confesso que A M E I... Estou com um tom de cabelo claro... só que é mto dourado pro meu gosto kkk !!! a algum tempo que gostaria de escurecer novamente mas, e o medo de n me acustumar novamente? amei seu cabelo, vc poderia me passar ql coloração usa?

    Grata,

    Parabens pelo blog....

    ResponderExcluir
  23. Oi Bruna!

    Obrigada! :-) No meu cabelo eu costumo usar a coloração da marca C.Kamura 5.0 (castanho claro). Mas esta cor do cabelo que está na foto,seria a coloração "desbotada" depois da escova definitiva,pois cada vez que faço a definitiva SLEEK Tutanat,ela clareia um pouco os fios e deixa este tom.Então pra ti ficar com uma cor parecida com esta,teria que fazer a definitiva tbm.hehehe. Mas te aconselho procurar esta marca da C.Kamura em alguma loja de produtos de cabelo,que desta forma tu poderia olhar o catálogo de cores e encontrar a cor que tu deseja. Neste link do site do C.Kamura tem a listagem sobre os "tonalizantes".E tem uma das cores que ee marrom acobreado.Acredito que seria mais ou menos o tom que estava o meu cabelo nesta foto. Mas no meu caso eu costumo usar a coloração. http://www.ckamura.com.br/siteCK_produtos/produtos.html

    Espero ter respondido tuas dúvidas.
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  24. oi! Tudo bem?
    Queria te perguntar uma coisa... seu cabelo fica desse jeito mesmo depois que voce lava e deixa secar naturalemnte?
    Porque comprei o Sleek e passei ele ontem. Meu cabelo e quase liso, bem pouquinho ondulado mesmo, bem fino e tingido. Queria passar o Sleek mais pra assentar o frizz e porque pelo que via nos blogs, ele hidrataria.
    Fiz tudo certinho, do jeito que todas as meninas falaram que deveria ser, iguaalzinho a instrução da embalagem, do video da loja da Rishon, tudo, mas no final só diminui um pouco do volume do meu cabelo (que nao era problema nenhum pra mim, era muito pouco volume) e ressecou um tanto também... por isso quria saber, pra ficar bonito e lisinho ajeitado, eu vou ter que secar e escovar ele todo dia tambem? é assim que funciona esse sleek?

    ResponderExcluir
  25. Oi Cinthia!

    Meu cabelo é grosso e já faço definitiva e progressiva faz uns , 5 anos.E desde a primeira vez que fiz o cabelo ficou lisinho. Com o passar das semanas o produto vai diminuindo seu efeito. Mas eu praticamente nunca deixo meu cabelo secar ao natural.Eu seco com secador,ajeito com a escova devido aos fios novos que crescem e ficam arrepiados.Na primeira vez que fiz minha SLEEK o cabelo ficou liso escorrido mesmo.Pegou de primeira. Tenho notado que em cabelos mais grossos o produto aceita bem melhor que no cabelo fino.Atee pq é um cabelo mais leve e vai ter menos peso,então ele tende a arrepiar muito mais e ficar mais rebelde.Minha prima tem o cabelo como o teu,quase liso e bem fininho e sempre me reclama da mesma coisa que tu me disse.Então acredito que seja da própria textura fina.Foi a primeira vez que tu fez uma Progressiva?Já tinha utilizado de alguma outra química no cabelo para alisar?Tudo isso influencia nos resultados.
    Hoje lavei meu cabelo e sequei apenas com o secador e nem precisei fazer chapinha,pq ele já ficou no lugar.Já faz quase 1 mês que refiz minha SLEEK,então o efeito está praticamente na metade. Quanto mais tu lava o cabelo,menos tempo o produto vai permanecer nos teus fios.
    Eu te aconselharia na primeira semana secar o cabelo com secador e finalizar com a chapinha,desta forma tu vai "acostumar" teu cabelo ao novo formato.Sempre faço isso no meu e dá certo. Quanto ao ressecamento do teu cabelo,que estranho isso.Porque meu cabelo fica muito brilhoso e hidratado e quem fez e me contou tbm falou sobre a hidratada que o cabelo recebeu.Nem todos os cabelos são iguais,então pode ocorrer do teu cabelo não ter aceitado algum dos componentes do produto.Que ruim. :-(
    Qualquer dúvida só perguntar. :-)

    ResponderExcluir
  26. oláaa, eu tenho uma dúvida, você já utilizou mais de uma vez essa escova progressiva certo? Ela dura cerca de 2 a 3 meses, certo? Mas veja, a medida que vai usando está escova, ela vai alisando cada vez mais? ou só fica esse tempo no cabelo, ai depois os cabelos voltam ao normal e pra ter o mesmo resultado precisa de outra apliação?

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Respondendo tua dúvida: Já fiz a progressiva SLEEK umas 4 vezes e em todas as vezes tive o resultado que esperava.Desde o primeiro momento meu cabelo ficou liso escorrido,mas eu já faço progressiva em torno de 5 anos.Comecei fazendo com os produtos da Schwarzkopf e depois passei para os produtos da Rishon que fabrica o SLEEK. O resultado vai depender do teu tipo de cabelo e situação que ele se encontra.Se o cabelo for muito crespo,volumoso e grosso na primeira vez ele pode não ficar tão liso.Conforme for utilizando o produto outras vezes o cabelo vai se adaptando e ficando com menos volume e mais liso.Eu cada vez que faço a progressiva SLEEK eu aplico o produto no cabelo todo,desta forma ele vai acostumando ao liso de uma maneira uniforme.Não acho muito legal fazer uma vez em todo cabelo e depois aplicar somente na raiz,pq o produto vai saindo com o tempo e isso pode fazer com que o resultado não fique legal. Na hora de aplicar,nada de economizar produto,pois os fios precisam receber uma boa quantidade do produto para poder reagir certinho.E depois disso hidratações toda semana para o cabelo continuar firme e forte e com o brilho intenso. A SLEEK deixa um brilho maravilhoso no cabelo,ela alisa hidratando.
    Espero ter respondido tuas dúvidas. :-)

    ResponderExcluir