terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidade na Rishon! A família SLEEK cresceu!

Hello!

Andei meio sumida com a correria do dia-a-dia e envolvida com doença na família. Mas aos poucos vou atualizando novamente o blog. :-)


Estou aqui pra anunciar a novidade da Rishon que eu estou adorando! Agora além da Escova Progressiva SLEEK, existem também:

-Restauração Progressiva Sleek 300 e 900ml
-Shampoo Sleek 300ml
-Máscara Sleek 300g
-Spray de Brilho Perfume Capilar Sleek 100ml
-Kit Escova Progressiva Sleek 900ml

A Escova Progressiva Sleek já hidrata e deixa o cabelo muito brilhoso. E agora com os novos produtos os cabelos vão ficar ainda mais bem cuidados,hidratados e com um brilho intenso. Estou encantada com meu novo kit e assim que der posto novidades e novas fotinhos para todos poderem ver os resultados mais de perto. 

Quer conhecer melhor as novidades dos novos produtos SLEEK? Clica AQUI

Beijos e até a próxima! :-)



2 comentários:

  1. Oiii,
    Estou precisando da sua ajuda. Vi na postagem da coloração C.Kamura que vc era loira. Também sou e queria voltar a cor natural, mas nao sei que cor usar, meu cabelo é louro escuro e queria que ficasse da cor que o seu está no post. Qual cor vc usou ao sair da loirice?
    Obrigadaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais!

    Fui loira faz uns 3 anos atrás. E quando resolvi voltar a ser morena eu comecei a utilizar a coloração da linha ALTA MODA que é da ALFA PARF. A numeração da cor era 5.0 e 5.2. Mas eu não gostava tanto,pois passava algumas semanas e meu cabelo ficava puxando pra um tom avermelhado,meio cobre. Então resolvi testar a linha C.KAMURA onde a cobertura é muito boa,não mancha,não solta quase tinta nas lavagens e a cor do cabelo ficou muito natural,sem o tom avermelhado. Meu tom normal seria a 5.0,mas estou utilizando agora a 6.1,pois desta forma meu cabelo não fica tão escuro.O ideal é sempre utilizar uma cor mais clara do que teu tom natural,desta maneira evitamos alguns desastres no resultado final.hehehehe.
    Mas te aconselho a conversar com algum profissional antes de aplicar sozinha a coloração.Porque as vezes nas lojas de produtos para cabelos eles te dizem e vendem algo que não vai dar muito certo,e se tu chega entendida do assunto evita comprar o produto errado.
    Depois que aplico a coloração e vou retirar o produto eu aplico depois da lavagem metade de uma ampola azul da Alfa Parf, pois ajuda a hidratar.
    Espero ter ajudado com tua dúvida.

    Beijos.

    ResponderExcluir