terça-feira, 10 de julho de 2012

Escova Progressiva SLEEK Tutanat.

Olá!!

 Depois de algum tempo sumida do blog,agora estou de volta. :-)
E pra iniciar os novos posts do blog,resolvi começar falando sobre escova progressiva.E a maioria das pessoas que me conhecem sabem o quanto eu adoro a SLEEK da Tutanat. O produto é ótimo e meu cabelo fica bonito,hidratado e brilhoso.
Estava sem fazer progressiva no meu cabelo desde dezembro de 2011,quando resolvi comprar e "testar" um produto de escova definitiva de uma marca muito conhecida mundialmente e o resultado foi algo terrível,pois praticamente queimou todo meu cabelo,fiquei com pedaços de cabelos nas mãos,o chão do banheiro ficou virado em um tapete de cabelos. Nem perdi tempo chorando com a cena trágica,pois tinha que pensar em algo rápido pra salvar o resto do cabelo. Decidi cortar na altura do ombro e recomeçar do zero,deixar o cabelo crescer, hidratar muitoooo, ter paciência e cuidado para a próxima progressiva. Esperei 6 meses pra fazer minha progressiva e o resultado foi ótimo. Não é à toa que a SLEEK é a minha favorita,pois não queima o cabelo,não resseca,é prática de fazer,hidrata,fica um brilho lindo e o efeito muito natural. E também pude tingir os cabelos no mesmo dia (utilizei a coloração C.Kamura 6.0). Não precisei cortar as pontas,como ocorre com outros produtos que existem por aí. Minha satisfação com a SLEEK é sempre 100%.Recomendo. Para complementar na hidratação dos cabelos, também utilizo óleo de Argan Tutanat. Logo após lavar os cabelos,aplico algumas gotas no cabelo ainda úmido,seco bem e depois aplico novamente mais algumas gostas do óleo. O cabelo fica ainda mais hidratado e bonito.
Segue as fotos do resultado da minha progressiva.Fiz no final de junho.
Quer saber mais detalhes sobre a SLEEK e conhecer os outros produtos da Tutanat? Clique aqui.       





16 comentários:

  1. Eu fiz no cabelo da minha tia e só diminuiu o volume, no outro dia estavam lá as ondas novamente, e o cabelo dela não é cacheado, é só ondulado mesmo, oq pode ter acontecido? pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilzinha. Eu já faço progressiva faz uns 5,6 anos. E com o tempo o cabelo vai tomando a forma desejada. Alguns cabelos vão ficar lisos de imediato,outros vão apenas diminuir volume. Tem que levar em conta se o fio do cabelo é mais fino,grosso,as vezes se ele é muito poroso custa um pouco do cabelo absorver e alisar direitinho. No meu cabelo o produto funcionou perfeitamente, meu cabelo natural é cacheado,não é crespo,mas é volumoso,pois é grosso e tenho muito cabelo. Comecei fazendo minhas progressivas com produtos da Schwarzkopf e depois disso testei direto os produtos da Tutanat. Dezembro passado resolvi testar uma marca bem conhecida e detonei meus cabelos. E agora apliquei novamente a SLEEK e o resultado foi mais uma vez muito bom.
    Tu chegou a fazer o passo a passo direitinho? Porque a paciência e seguir as instruções corretamente ajudam muito no resultado.Se na primeira aplicação da tua tia já diminuiu o volume,acredito que na próxima o resultado vai ser ainda melhor. Espero ter ajudado em alguma coisa.
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  3. to com um pouco de queda de cabelo por causa de estress e to precisando urgentimente dar uma progressiva será que meu cabelo cai mais?pois uma amiga minha deu uma quimica no cabelo e caiu mais ela foi e passou a progressia e o cabelo diminuiu a queda ... por favor me ajudem... se eu comprar essa progressiva o q vc me idicam de shampoo, condicionador e etc... bjs e obg

    ResponderExcluir
  4. to com um pouco de queda de cabelo por causa de estress e to precisando urgentimente dar uma progressiva será que meu cabelo cai mais?pois uma amiga minha deu uma quimica no cabelo e caiu mais ela foi e passou a progressia e o cabelo diminuiu a queda ... por favor me ajudem... se eu comprar essa progressiva o q vc me idicam de shampoo, condicionador e etc... bjs e obg

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!Acredito que não dê problemas com a progressiva SLEEK,pois eu havia feito de teste uma progressiva de outra marca em dezembro do ano passado e quase fiquei careca,pois o produto amoleceu todo meu cabelotive que cortar uma boa parte do cabelo,pois ele ficou mole e sensível por um bom tempo.E depois que resolvi voltar fazer a progressiva com a SLEEK não tive problemas com queda dos fios.A linha SLEEK Tutanat é maravilhosa.Mas te aconselho a procurar um dermatologista antes de aplicar qualquer tipo de produto,pois se tu está sensível,tua pele também pode estar delicada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oiiii!
    essa progressi8va n pode ser ultilisada por cabelos q tem deslocoraçao tipo q foi descoloridos c amonia ...pq eu passei em meu cabelo q sao loiros pois deixou meu cabelo feito uma palha!agora ja no cabelo escuro ''preto ou avermelhados'' ficam otimos!
    bjossssssss:d

    ResponderExcluir
  7. boa noite!! este produto pode ser colocado em gestante?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sim, este produto por ser aplicado em gestante, pois a SLEEK não tem formol.O Sleek é composto por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável.

    ResponderExcluir
  9. Oi! A Sleek pode ser usada por quem pinta os cabelos sim, só recomendo um intervalo mínimo de 3 dias de aplicação.

    ResponderExcluir
  10. trabalho com essa progressiva e até agora ñ deu nem um problema ñ gostei bastante e recomendo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que mais pessoas gostam da SLEEK. Ela é muito eficaz e prática. Nunca tive nenhum problema com ela e nunca danificou meu cabelo e nem das pessoas que eu conheço e tambémm utilizam o produto. Beijos.

      Excluir
  11. o meu cabelo esta muito volumoso e eu só quero baixar o volume e não alisar o que eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      A Sleek tbm ajuda muito neste sentido e deixa o cabelo muito natural sem aparência de cabelo alisado.

      Excluir
  12. to doida pra fazer um teste com essa progressiva!!!!!!!
    eu uso a monalisa da embelleze....muito boa tambem!!!!!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!

      Eu particularmente sou muito fã da progressiva SLEEK. Utilizo ela desde o lançamento. Ontem fiz na minha cunhada e o cabelo dela ficou perfeito. Assim que der vou postar as fotos aqui no blog. Beijo.

      Excluir
  13. to doida pra fazer um teste com essa progressiva!!!!!!!
    eu uso a monalisa da embelleze....muito boa tambem!!!!!!bjo

    ResponderExcluir