quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Finalizador Pre-Escova Kérastase Lait Nutri Sculpt

Oi gurias!

Já faz algum tempo que utilizo o finalizador texturizante Lait Nutri Sculpt da linha Nutritive Kérastase.Ele é usado depois de lavar os cabelos,como se fosse uma preparação pré-escova e chapinha,hidratando e protegendo os cabelos sensibilizados,permitindo que não resseque mais ainda com o calor do secador e chapinha.Não é um creme oleoso,os fios úmidos absorvem muito bem o creme,sem ficar com aquela aparência de cabelo pesado e liso forçado.Tem um cheiro muito agradável.


O que diz o fabricante sobre o produto A linha Nutritive foi desenvolvida para nutrir sob medida os cabelos normais a extremamente secos de acordo com o índice de nutrição necessário. Proporciona cabelos macios, com brilho e leveza incomparável.
A hidratação dos cabelos não é somente no banho,ou deixar apenas os 15 minutos agindo,essas coisas.A hidratação também é pós lavagem e pós secagem.O cabelo precisa sempre estar alimentado para ter vida e brilho.E o Lait Nutri Sculpt colabora muito para a manutenção dos fios.O produto tem 125ml, é encontrado para venda geralmente em salões de beleza credenciados pela Kérastase,e custa em média R$ 75,00.
Devido ao creme ser mais concentrado,ele dura bem mais,indicado aplicar no fios entre 4 e 8 pequenas porções do produto.No meu caso que tenho um cabelo médio,aplico entre 4 e 5 porções,evitando aplicar muito perto da raiz.

Beijos. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário