domingo, 26 de setembro de 2010

Testei - Tratamento Noturno Couro e Fios Tutanat

Oi Gurias!


Testei e ainda estou usando e adorando o Tratamento Noturno Tutanat.Ele é líquido e spray,com isso fica melhor de espalhar nos cabelos e os fios absorvem bem o produto,não estraga a chapinha mesmo o produto sendo líquido e não fica com aspecto de gorduroso quando aplicado junto a raiz e ao couro,pois alguns cremes noturnos podem deixar o cabelo mais oleoso,ainda mais se for no verão.Passar creme no cabelo e deitar,as vezes pode ser um desastre e acordar com o cabelo todo amassado.
Bom,vamos aos resultados,para quem costuma fazer escova definitiva como eu,o produto ajuda muito,pois depois de um tratamento químico forte como uma definitiva,o cabelo tem a tendência de ficar mais frágil,mesmo com o liso desejado.Então o produto vem a salvar na hora do nosso descanso,já que ele é noturno e tem duração de 12 horas.Costumo utilizar antes de deitar.Enquanto durmo meus cabelos estão trabalhando para eu acordar com eles brilhosos,sedosos e com o cabelo saudável.
O cheiro não é forte,então para quem tem rinite e sensibilidade a cheiros fortes como eu,o produto ganha mais uma estrelinha,pois consigo dormir tranquila,sem ficar espirrando com o produto agindo nos cabelos.
Estou utilizando 02 produtos da linha noturna,que vou intercalando a cada dia.Segue os produtos:









-Tratamento Noturno Tutanat Mega Brilho 100ml - Com silicone doador de brilho intenso. Realça a cor,o brilho e protege a fibra capilar.


-Tratamento Noturno Tutanat SOS Química 100ml - Com queratina e Biorestore. Revitaliza cabelos agredidos por processos químicos.


Toda linha do tratamento noturno você encontra aqui: 


http://www.lojarishon.com.br/tratamentos-noturno


Quer conhecer melhor o site da Rishon e conhecer os produtos da Tutanat?  Clica aqui: 

http://www.lojarishon.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário