sexta-feira, 8 de outubro de 2010

L'oreal Liss Ultime

Oi Gurias!


O post de hoje é sobre L'oreal Liss Ultime,da série Expert. Serve como um condicionador e finalizador com serum, controlando os cabelos mais difíceis.Possui uma barreira contra umidade,ajudando a controlar o frizz.Contém ativos que promovem a hidratação,suavidade e brilho.
Aplicar nos cabelos úmidos como preparador do penteado ou secos para finalizar.Possui ação termoprotetora que permite ser utilizado com o secador ou chapinha,evitando maiores danos ao cabelos.
Serve tanto para quem tem cabelos crespos,ondulados ou lisos.Para quem quer um efeito mais lisinho,ele é muito bom.
O produto curta em média R$80,00,e é encontrado a venda nos salões credenciados pela marca.Seu rendimento é satisfatório,pois o produto tem 125ml e como não se aplica muito nos cabelos por ser mais oleoso,ele rende por muitos meses.


Beijos :-)








2 comentários:

  1. Oi flor, eu acabei de escrever um recadinho pra você, agora não sei se foi enviado, mas por via das dúvidas vou tentar reproduzí-lo. Seu blog está lindo, gostei muito, sei que está começando agora, mas está com cara que vai continuar maravilhoso!! Ah, sou a primeira seguidora, amei ser a primeira!!!! Quero desejar muita sorte na blogosfera, que seu caminho seja maravilhoso! Qualque coisa pode contar comigo, estamo aí pro que der vier, somos uma família!!!!

    Beijos enormes flor!

    bybrunandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir