domingo, 23 de janeiro de 2011

Testei,aprovei e amei a Nova Escova Progressiva SLEEK Tutanat

Olá!!

Hoje o título do post já diz tudo! Estava algumas semanas planejando refazer minha escova progressiva. E como num passe de mágica,a Rishon lança a Nova Progressiva SLEEK Tutanat.
Eu fiz minha progressiva no mesmo dia que recebi o produto via sedex.E minhas palavras finais são: Perfeita,divina,excelente,fantástica,mágica e prática!!Realmente é muito prática e fácil de fazer.Não arde os olhos em nenhum momento,não precisa ficar no stress com o pescoço duro pra não amassar o cabelo enquanto o produto está agindo.
Levei menos de 10 minutos para secar todo o cabelo.E o melhor: Não foi preciso usar chapinha para precisar deixar os fios no lugar. Utilizei a chapinha somente nas pontas para dar uma pequena viradinha. Meu cabelo ficou hidratado,brilhoso e com uma aparência muito natural.

Antes e Depois:

Meu cabelo não estava crespo.Mas estava com volume e um pouco ondulado.E o resultado foi este liso escorrido. :-)



O SLEEK pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo.Sua duração é temporária como qualquer outra progressiva.Mas posso dizer que já testei outras marcas conhecidas de progressiva e a SLEEK me trouxe muito mais resultados instantaneamente.
Meu cabelo ficou liso escorrido. Confesso que eu não estava esperando que o efeito fosse ser tãoooo liso. Ficou perfeito e muito natural.
Como já falei em outros posts sobre definitivas e progressivas,é normal que o cabelo acabe clareando um ou dois tons com o uso destes produtos.Então não é necessário ter receio em utilizar o produto.Se pessoa planeja tingir os fios,sempre aconselho fazer isso depois que fizer a progressiva. Isso também serve para quem planeja cortar o cabelo.
Eu particularmente deixo para tingir uma semana depois de fazer a progressiva. Durante estes 07 dias eu faço apenas hidratações.





Algumas informações importantes sobre o produto:

-O SLEEK não tem formol ou químicas agressivas pode ser reaplicado a cada 30 dias sem trazer danos a saúde e aos cabelos.
-O produto é compatível com todas as substâncias químicas,inclusive henê.
-Sua durabilidade poder variar entre 2 e 3 meses.
-Gestantes também podem utilizar o produto sem correr riscos.
-O valor do produto no site da Rishon é R$ 91,00 + frete

**Segue a tabela com a variação de resultados para cada tipo de cabelo:



Gostou do post? Quer conhecer melhor sobre a Escova Progressiva SLEEK Tutanat? Segue vídeo com instruções sobre o produto.






32 comentários:

  1. Oii eu queria saber se o seu cabelo, após a segunda lavagem, continua do mesmo jeito, pra ter pelo menos uma ideia se a escova dura mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa! Já lavei 4 vezes e ontem pintei ele novamente para deixar na cor natural.O cabelo continua o mesmo liso e brilhoso como no primeiro dia. :-)

    ResponderExcluir
  3. Encomendei a minha ontem, acho que chega essa semana! Estou super ansiosa! Seu cabelo ficou maravilhoso, espero que o meu também fique! O meu é um pouco mais ondulado e com frizz, espero que pelo menos melhore o volume e o frizz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia! Tu vai adorar o Sleek.De todos os produtos que já utilizei pra definitiva e progressiva este não agrediu os fios e foi muito prático de utilizar.
    Meus fios são grossos,acabam dando muito volume também.E o resultado foi o liso escorrido.Depois que tu fizer tua progressiva,manda uma fotinho pra eu ver o resultado do teu cabelo.Não esquece de fazer o antes e depois. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís. Ficou lindo, mas, teria como você atualizar o post, colocando fotos do cabelo que dê para nós o vermos inteiro, de costas, tanto o antes como o depois?
    Obrigada!
    p.s.: FICOU LINDO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lília! Obrigada! O cabelo ficou perfeito sim.Tô muito satisfeita e feliz com o resultado.
    Posso atualizar sim. Vou fazer fotos novas e assim que der atualizo este post.Ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Como ficou as pontas? ficou natural?
    Preciso de mais opiniões. rs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dioneva! Nas pontas eu ainda tenho cabelo "antigo" onde eu tinha mechas e cobri com tinta faz um ano e meio.Mas eu não notei maior ressecamento devido a aplicação do SLEEK.
    Este produto foi o que me trouxe melhores resultados sem agredir os fios.Eu não tenho nenhuma queixa sobre o produto.Até agora o resultado foi 100% :-)

    ResponderExcluir
  9. Olá o/

    Gostaria de saber se quando você fez a aplicação, você utilizou o shampoo, e o hidratante da tutanat ou foi utilizado um de outra marca. Obrigada desde já ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa! Eu utilizei o kit sim.Fiz tudo direitinho lavando o cabelo com o shampoo certo,aplicando o SLEEK e finalizando com o hidratante. Eu recomendo comprar o kit inteiro,porque lavando o cabelo com o shampoo e passando o hidratante correto as chances do cabelo ficar bonito são muito maiores,porque estes produtos são específicos para este tipo de química que o cabelo vai receber com a sleek. Se tu lavar com qualquer shampoo,o efeito de um cabelo bonito e perfeito pode não dar certo,acabar ressecando ou não reagindo de forma esperada.
    O shampoo e o hidratante vão durar bastante,por isso que existe a venda do SLEEK separado.Pq se somente o sleek acabar e o resto dos produtos sobrar,tu não vai precisar comprar todo o kit mais uma vez.
    :-)
    Qualquer dúvida estou a disposição. :-)

    ResponderExcluir
  11. Brigadãaao pela resposta e pela atenção, muitos blogs deixam a gente no gelo!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Larissa,eu que agradeço aos comentários do blog,porque desta forma sei de qual forma eu posso direcionar o blog.E tbm isso ajuda a saber o que as pessoas buscam.Aceito sugestões também. :-)
    Recebo bastante visitas,mas poucos comentários e isso as vezes me desanima.hehehe.
    Fico feliz em poder te ajudar,assim como ajudar as outras gurias que aqui deixaram suas perguntas e dúvidas.
    Qualquer dúvida pode perguntar sem ter vergonha.hehehe.
    Beijos. :-)

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeeeee estava pesquisando sobre esse produto e vi seu blog, já estou te seguindooo!!!
    vou testar tbm na próxima semana, me diz uma coisa, quanto vc pagou pelo kit todo???

    passa lá do meu blog e me segue ta!?!?
    http://juchilligirl.blogspot.com/
    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Juju. O kit todo custa R$ 119,00 no site da Rishon.Segue o link da loja virtual http://www.lojarishon.com.br/transformacao/kit-restaurac-o-progressiva-tutanat.html
    **Quando tu for comprar no site e no local Cupom/Vale-Presente
    tu digitar ILHADABELEZA tu recebe um brinde junto ao teu kit. Um creme hidratante de açaí.Tu vai adorar. :-)
    Se tu fizer um post sobre tua escova progressiva me avisa que eu quero ver tbm ok?Estou te seguindo tbm.Bjuss.

    ResponderExcluir
  15. E agora, como está o seu cabelo?
    To super querendo usar esse produto, mas com receio dele não ter um resultado tão satisfatório... Pois não é barato..

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Lidiane!

    Depois de quase 2 meses meu cabelo continua bom.Agora que iniciou um pequeno volume,mas fica bonito mesmo assim.Pq no dia que fiz a Sleek,meu cabelo ficou liso escorrido.
    O resultado vai depender do teu tipo de cabelo.Se tu costuma utilizar alguma química.Mas pra mim o resultado foi 100%. E o produto para um cabelo médio,rende de 2 a 3 aplicações.
    Espero ter respondido tuas dúvidas. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Sua resposta ajudou bastante, obrigada! =)
    Meu cabelo é meio ondulado, mas volumoso, é esse volume que to querendo eliminar...
    Muito legal esse Sleek então...Boa idéia para fugir de químicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lidiane!

    Meu cabelo tbm estava ondulado e volumoso,pois tenho bastante cabelo.Faz 3 dias que fiz novamente a SLEEK e meu cabelo está novamente liso escorrido.O produto "durou" no meu cabelo cerca de 2 meses.Pra mim os resultados foram muito positivos.A minha nota ao produto é 10. :-)
    Vou fazer um novo post e fotos do cabelo.Assim que der coloco aqui no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. oi td bem achei seu cabelo lindo queria saber que cor vc pinta seu cabelo é uma cor muito bonita encomendei sleek chega semana que vem estou ansiosa xau bjss.

    ResponderExcluir
  20. Oi flor td bem!
    Quero fazer uma escova progressiva pois meu cabelo é igual o seu, é liso mas com volume. Pra fazer no salão fica mto caro, de 150,00 pra cima, e vi sobre esse produto e adorei o resultado em vc, tanto que vou querer comprar tbm rs.
    Tenho algumas dúvidas:
    1- Esse Kit dá para uma aplicação ou mais?
    2- Dá para aplicar sozinha em casa?
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucilene!

    Meu cabelo é castanho claro,mas esta cor nas fotos é devido ao clareamento do produto.Então cada vez que faço a progressiva Sleek eu tenho que pintar novamente. Uso a coloração da marca C.KAMURA 5.0 (Castanho Claro). Mas tudo depende da cor natural do teu cabelo ou da cor que tu está colorindo atualmente. Nesta foto ele está puxando pra uma cor avelã. Na carta de cores da marca C.Kamura acredito que tenha uma tonalidade parecida com esta. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Daniela!

    Respondendo tuas perguntas,
    1- Este kit dá pra fazer 02 aplicações no meu cabelo.Cada aplicação mais ou menos a cada 1 mês e meio, 2 meses. Meu cabelo tá num tamanho médio,fios grossos.
    2- Eu aplico sozinha em casa,pois é muito fácil e tranquilo.Utilizo luvas de borracha para facilitar a aplicação e assim o produto não fica em contato com as mãos,pq a pele pode ressecar um pouco. Eu aplico o produto como se fosse fazer uma hidratação,não utilizo pincel.Separo por mechas e vou aplicando o produto em uma boa quantidade.Não aconselho ficar economizando o produto,pois ele precisa ser muito bem aplicado em cada mecha,pra não ficar falhas e o resultado ficar 100%.
    Algumas pessoas me dizem que tem dificuldade pra fazer uma escova bem feita,se este for tbm teu caso,pode pedir pra alguma amiga te ajudar.Mas no mais não tem problema algum.Nem com alergias,pois o produto não tem formol. Eu sou uma pessoa extremamente alérgica,e nunca tive nenhum problema com o produto nem com cheiro e nem com machucados na pele.
    Espero ter respondido tuas dúvidas. :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. oláaa, eu tenho uma dúvida, você já utilizou duas vezes essa escova progressiva certo? Ela dura cerca de 2 a 3 meses, certo? Mas veja, a medida que vai usando está escova, ela vai alisando cada vez mais? ou só fica esse tempo no cabelo, ai depois os cabelos voltam ao normal e pra ter o mesmo resultado precisa de outra apliação?

    ResponderExcluir
  24. EU NOME E DANIELE GOSTARIA DE PASSA MAIS EU PASSO HENE TEM QUER FICAR SEM O HENE PARA PASSA?

    ResponderExcluir
  25. Oi Daniele,

    Acredito que seria melhor tu ficar um período sem utilizar este produto que está acostumada,pois ele é forte e com o tempo danifica os cabelos.O resultado da SLEEK vai ter uma variação de acordo com cada tipo de cabelo. Além de alisar ele vai hidratar os fios,sem necessitar que tu continue utilizando outro produto para alisar.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, adorei o efeito do produto. seu cabelo ficou ainda mais lindo. amei o blog. Te seguindo.
    Bjs :*
    http://www.supermaquiagem.com

    ResponderExcluir
  27. Olá. Adorei sua dica e seu cabelo ficou maravilhoso!
    Mas uma pergunta: eu já fiz progressiva no salão, depois que o efeito da minha acabar, eu posso fazer normalmente né? Não tenho que saber qual foi minha progressiva e se é "compatível" com esse produto?
    E outra pergunta, para o seu cabelo ficar assim, você toda vez que lava usa chapinha ou só com o secador/ secando ao ar livre ele fica assim liso?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Olá Bom Dia

    Meu nome é Edi Gostei muito do resultado dos seus cabelos, gostaria de saber se vc continua usando este produto e se tem a mesma eficacia ou me indicaria outro, meu cabelo é bem parecido com o seu e amei o seu resultado.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Oi Vanessa!
    Obrigada pelo elogio. A Escova Progressiva Sleek é maravilhosa e muito prática de fazer. Deixando o cabelo sempre com uma aparência super natural.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  30. Oi Edi!

    Continuo utilizando a Sleek. Sou fiel a ela.hehehehe. O maior período que fiquei sem retocar minha progressiva foi uns 5,6 meses.
    Quanto mais você fizer,melhores serão os resultados, pois o volume vai diminuindo cada vez mais. A Sleek não queima o cabelo como algumas progressivas. O resultado fica super natural e com um brilho maravilhoso.
    Mas se você costuma tingir o cabelo como eu, aconselho a fazer isso após a aplicação da Sleek pq dependendo do cabelo pode clarear. E dependendo do castanho aplicado, pode puxar para um tom avermelhado ou cobre.
    Mas isso é o único efeito que as pessoas podem não gostar, pq do resto as pessoas elogiam muito o produto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Olá Anônimo!

    Fico feliz que todos estão elogiando muito meu cabelo. Realmente o produto reagiu muito bem no meu cabelo.
    Se você faz progressiva no salão, nada impede que você faça nova progressiva utilizando a SLEEK, pois ela não agride o cabelo. É super prática de fazer em casa. Minhas tias,primas e amigas utilizam e todas fazem em casa. Geralmente as pessoas que utilizam a Sleek já haviam feito outras progressivas com outras marcas e nenhuma teve problemas com a Sleek. Pelo contrário, também são fãs do produto.
    Quando lavo meu cabelo sempre seco com secador,pois tenho muito cabelo e não consigo ficar com ele molhado nem no verão. Então quando seco costumo secar fazendo uma pequena escova,só para alinhar os fios mesmo. E quando dá tempo faço uma chapinha, mas o resultado não fica muito diferente de secar com secador.
    secando ao ar livre ele fica assim liso?
    Se tu tem o cabelo muito crespo e faz a progressiva, as vezes se tu secar natural ele pode secar e ficar meio ondulado. Mas vai depende do teu tipo de cabelo mesmo.
    Eu já faço progressiva faz mais de 5,6 anos. Então meu cabelo já tem outra forma e acostumou com a Sleek.
    Beijo.

    ResponderExcluir