quarta-feira, 26 de junho de 2013

Escova Progressiva SLEEK Tutanat


 Oi Gurias!

 Meu post é sobre um assunto que amo falar e amo fazer, tudo porque o resultado fica ótimo sempre! Quem acompanha o blog e me conhece sabe que sou fã fiel da Escova Progressiva Sleek Tutanat desde o lançamento da mesma. E hoje em dia já tenho comigo uma legião gaúcha de fãs da Sleek.hehehehe. 
 E vim muito feliz mostrar mais uma vez o resultado da minha Sleek. Fazia mais ou menos 5 ou 6 meses que não retocava minha progressiva, então meu cabelo ficou ondulado. Um ondulado bonito, mas que dá muito trabalho pra manter, ainda mais que tenho muitoooo cabelo. E pra ter este efeito, o cabelo precisa secar ao natural. Não gosto de cabelo molhado secando ao natural, costumo sempre secar com secador. Mas para poder fazer as fotos e mostrar os resultados da Sleek, eu fiz esta força de não utilizar o secador de cabelos. O resultado do antes e depois está nas fotos:
As fotos tenho feito direto do Iphone para meu instagram do blog, então não tem toda aquela nitidez como a minha outra câmera que utilizei nos outros posts. Mas acredito que dá pra ter uma idéia da grande diferença  que a Sleek faz nos cabelos.
Além da alisar, a Sleek hidrata os fios, deixando eles macios, muito brilhosos e com aparência muito natural. Para fazer a progressiva, a linha Sleek, contém: Shampoo, Progressiva e a máscara. Nas versões kit pequeno 300ml (100ml cada frasco na caixa) e kit grande com 900ml (300ml shampoo e progressiva e 300g máscara).
Você já utilizou a progressiva Sleek? O que achou? Deixe aqui seu comentário contando teu resultado. 
Quer conhecer mais sobre A linha SLEEK e outros produtos da Tutanat? Clique aqui






3 comentários:

  1. Gostaria de uma dica para cabelo seco e volumoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi maryrondow,

    Meu cabelo tbm é volumoso e já esteve seco. Hoje em dia costumo fazer hidratações cada vez que lavo ele, um dia sim outro não. Também costumo utilizar na lavagem algumas gotinhas de óleo de Argan misturados na máscara de hidratação. Meus cabelos ficam macios, brilhosos e hidratados. Também pode-se utilizar o óleo de Argan pós lavagem ainda com o cabelo úmido. Sempre intercalo o shampoo e a máscara para o cabelo não enjoar.

    ResponderExcluir