quarta-feira, 26 de junho de 2013

Testei: Esmalte Panvel - Coleção Isabela Capeto (Ametista)

Oi gurias!

 Tô adorando os esmaltes da coleção Isabela Capeto para Panvel Farmácias. Desta vez a cor escolhida foi Ametista, cintilante com ótima qualidade, brilho, cobertura e durabilidade. Durou uma semana sem descascar!! O que é meio raro se tratando de esmaltes. Nesta foto a cor tá mais escura, mas ao vivo ela é um pouco mais clarinha. Dei duas mãos e a cobertura já ficou ótima. Ele é mais grossinho,então cobre muito bem. 
A coleção Isabela Capeto contém 5 tons cintilantes. Os meus queridinhos são: Ametista, Esmeralda e Citrino. A foto fiz com o Iphone para o meu instagram do blog, então não reparem na qualidade da foto. :-p
Para quem mora em outras cidades ou estados onde não tem Farmácias Panvel, no site tem loja virtual onde dá para fazer várias comprinhas e receber tudo em casa. (clique aqui)
Quem já usou esta coleção? O que acharam?



Descrição no site:

Esmalte Cintilante Ametista Isabela Capeto para Panvel


Os exclusivos esmaltes Isabela Capeto para Panvel possuem acabamento Cintilante, e traduzem o brilho das pedras preciosas.
São formulados com Vitamina E, que hidrata a unha e regula a produção de queratina. Auxilia no crescimento saudável das unhas, melhorando a resistência e aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário