domingo, 26 de setembro de 2010

Gliss Hair Repair – Schwarzkopf

Gliss Hair Repair – Schwarzkopf

Oi gurias!

Testei a linha Gliss Hair Repair – Schwarzkopf. E gostei muito.O cabelo fica realmente mais hidratado,sedoso e brilhoso já no primeiro dia de uso.Comprei o kit na minha última viagem com shampoo,máscara de hidratação e o tratamento de pontas.E trouxe também a mascara brilho extra. O kit custava apenas €10,00.O creme brilho extra,paguei em torno de €6,00.Somando todos os valores,mal daria para comprar apenas 01 dos cremes aqui no Brasil.Comprei os produtos em uma loja de departamentos,e aqui no Brasil só encontra-se os produtos Schwarzkopf vendidos praticamente em salão de beleza.A linha Gliss ainda é um pouco difícil de encontrar aqui no Brasil,mas para quem pretende viajar e trazer de viagem algum mimo para os cabelos esta é uma dica que vale muito a pena.
No Mercado livre se encontra os produtos a venda,segue o link 


No ebay também tem os produtos para venda:




                                                   

Os produtos prometem reparação total das células capilares em um compexo com 19 ingredientes ativos.
O meu kit é para reparação de cabelos secos e danificados,poise eu costumo fazer escova definitiva e necessito sempre de maiores cuidados com meus cabelos.O produto promete recuperar 95% os danos causados no cabelos.
O produto é inovador: O sistema reparador celular,com uma proteína identical a do cabelo.Repara de uma forma mais precisa o interior das cellular capilares.
-O shampoo se utiliza da mesma maneira dos demais,aplicando produto nos fios,massagear em media 2 minutos e enxaguar.
-A mascara nutritiva reparação total -  anti quebra,promete resultados a partir de 01 minuto de aplicação.Esta promete resultados de 100%,com os mesmos 19 ingredientes ativos.Com aplicação depois do shampoo e com os cabelos ainda úmidos massagear e enxaguar depois de 01 minuto.Produto de uso frequente,podendo ser utilizado de 2 até 3 vezes na semana.
-O tratamento reparador de pontas,deve ser utilizado depois do shampoo e da máscara nutritiva.Promete 95% de reparação das pontas secas e danificadas.
Pode ser aplicado com o cabelo úmido ou seco.
-Máscara extra brilho reparação total.Protege e alias a superfície do cabelo,reduz a quebra e o ressecamento em 95%.Deixando o cabelo suave e nutrido.Deve ser usado depois da lavagem no cabelo úmido.Podendo utilizar de 2 até 3 vezes na semana.O creme possui uma cor brilhosa,puxando para um dourado.Deixando o cabelo realmente com um brilho extra.Não deixa os fios pesados,com jeito de grudento.O cabelo absorve bem o creme.
O único ponto negativo do produto é o cheiro.Um pouco forte,parecido com cheiro de remédio o shampoo,reparador de pontas e brilho extra.A máscara possui um cheiro doce demais.Mas cada pessoa tem seu gosto e reage de formas diferentes.Mesmo assim,o produto vale muito. :-)

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. OLA MENINAS...EU ESTOU VENDENDO OS PRODUTOS DA GLISS KUR AQ NO BRASIL...ESTOU QUASEEEE CONSEGUINDO UMA REPRESENTAÇAO.. EM BREVE MEU SITE DE VENDAS ESTARA PRONTO. DEIXO AQ UM LINK DO MERCADO LIVRE ONDE EXPONHO MEUS PRODUTOS...OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E ESPERO TE LA COMO CLIENTE...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168527769-kit-tratamento-cabelo-schwarzkopf-gliss-_JM
    MEU EMAIL E coramalhao@hotmail.com

    obrigadinha pela oportunidade de divulgaçao..
    bjs bia

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estou procurando um salão que trabalhe com Modulat do Schwarzkopf, pois fui num salão e passaram uma cor errada de castanho no meu cabelo e ficou muito preto. Por favor me ajude!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane!

    Tu esqueceu de dizer qual estado ou cidade que tu mora,pois realmente é meio difícil de encontrar salões que utilizem o Modulat do Schwarzkopf. Te indico entrar em contato com a empresa que representa a Schwarzkopf no Brasil e assim eles podem te indicar onde conseguir o produto na região onde tu mora. :-)
    Meu cabelo é um castanho médio,que seria um 5.0 mas sempre utilizo um 6.1 quando vou fazer a coloração.Desta forma meu cabelo não fica tão escuro. Estou usando a coração da marca C.KAMURA. Muito boa e me deu uma melhor cobertura e tom quase que original do meu cabelo. Gostei muito do produto.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, comprei o reparador de pontas Gliss Kur da Schwarzkopf por 7 euros, o que dá em torno de 20 reais..... que absurdo o preco ao qual vi vendendo no Brasil. Na Alemanha ele está na gondola de qualquer lojinha....nossa! Como as pessoas exploram nós brasileiras!

    ResponderExcluir