domingo, 21 de novembro de 2010

Ampola Azul Semi di Lino Alfaparf

Oi gurias!


 Hoje a dica é rápida e com pouco custo.Resolvi testar a Ampola Azul Semi di Lino Alfaparf.E realmente o efeito para tratamento dos fios é muito bom.Lavei meus cabelos apenas com o shampoo antirresíduos da Linha it Tutanat e depois de lavar bem os cabelos apliquei metade da ampola azul.Pesquisando pela internet vi que algumas pessoas aplicavam o produto primeiro nas mãos,esfregando até fazer uma espuminha e depois aplicavam esta espuma nos fios.A idéia de fazer isso é dar uma aquecida no líquido para "ativar" o produto no cabelo.Se isso ajuda na aplicação ou não,eu resolvi testar e fazer.Meu cabelo ficou muito bem hidratado,brilhoso e solto,sem aspecto de cabelo oleoso e pesado.Deixei agir em média 10 minutos antes de enxaguar meus cabelos.Minha nota para o produto é 9.0,porque o  cheiro é um pouco ruim.Parece cheiro de produto para pintar cabelo.Mas mesmo assim valeu a pena. :-)


Descrição: Ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua eficaz fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.
Esta ampola tem 15ml e custa em média R$ 9,00 vendida em lojas de produtos para cabelo ou salões de beleza credenciados pela marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário