terça-feira, 16 de novembro de 2010

Retirando odores dos cabelos com Spray Perfumado.


Perfume para os cabelos e neutralizador de odores é a novidade da Rishon

Produto devolve o aroma de recém-lavado ao neutralizar odores de cigarro,gordura e suor.
****Testei o Spray e adorei.O cheirinho é muito bom e realmente retira dos cabelos cheiros de fritura e cigarro.



  Quem fuma ou convive com alguém que tem esse hábito, e ainda costuma frequentar ambientes fechados, sem dúvida sente raiva só de pensar que o cabelo recém-lavado ou aquela escova feita há algumas horas vai durar apenas um dia. Esses problemas - tão comuns no cotidiano por conta do odor da fumaça, daquela sensação de ter tomado uma “ducha de gordura” ou outras situações que deixam os fios impregnados de mau cheiro - podem ser resolvidos com uma rápida borrifada do Spray de Brilho Perfumado @it Tutanat (R$ 19,99). O produto, que tem fragrância floral, acaba de ser lançado pela Rishon Cosméticos - indústria brasileira especializada em cabelos.
  O perfume é formado por um blend de silicones com ação antisséptica, hidratante e de brilho instantâneo. Como ele não é oleoso, não pesa e nem resseca, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, estando úmidos ou secos. De acordo com a farmacêutica e gerente de desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales, “o produto age tanto na prevenção (formando um filme bloqueador) como na neutralização dos odores de suor, cigarro, fumaça e gordura já absorvidos pelos fios”. 
  O spray tem ainda a função de devolver o aroma de cabelo limpo, já que há shampoos, condicionadores e cremes sem enxágue que não deixam o cheiro por muito tempo. Nesse caso, a duração do perfume é de em média 4 horas e ele pode ser reaplicado sempre que houver necessidade. Como todos os produtos da linha @it Tutanat, o Spray de Brilho Perfumado está à venda exclusivamente na www.lojarishon.com.br
Modo de usar: borrifar o produto a uma distância de 30cm dos fios e, em seguida, passar a escova algumas vezes para espalhá-lo completamente. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário