quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Verão chegando que tal uma esfoliação e proteção da pele?

Oi gurias!


O verão está chegando e que tal preparar a pele com uma esfoliação? Os benefícios da esfoliação corporal é remover células mortas,limpando,e retirando as impurezas e também hidratando.A esfoliação também serve como massagem,ajudando na diminuição da celulite e acelera o sistema metabólico.Como estamos perto do verão,uma esfoliação ajuda a preparar a pele para quem quer um bronzeado bonito.E para quem utiliza autobronzeadores a esfoliação também ajuda muito,evitando que a pele fique manchada e deixando a cor uniforme.E estes cuidados servem para rosto e corpo.
Existem muitos tipos de esfoliantes,mas neste caso vou falar sobre os esfoliantes Nivea e Bloqueador Solar Nivea.

1- Nivea Visage Gel Esfoliante para o rosto - Possui finas partículas que removem céculas mortas e outras imourezas,estimulando a renovação celular.A fórmula enriquecida com Pantenol respeita o equilíbrio natural de hidratação da pele.Contém glicerina e pró-vitamina B5,proporcionando uma esfoliação eficaz sem agredir a pele.Os resultados são imediatos: a pele macia e luminosa.

2- Esfoliante para Massagem corporal - Para uma pele acetinada e radiante: NIVEA Bath Care Esfoliante para Massagem Corporal enriquecido com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que massageiam e renovam a pele do corpo, removendo as células mortas.

3-  Bloqueador Facil Light Feeling - NIVEA SUN Light Feeling é um protetor solar desenvolvido com exclusividade para a pele dos brasileiros. 
Seu grande diferencial é a fórmula não gordurosa e de rápida absorção que espalha ainda mais fácil e não deixa resíduos na pele.O resultado é um bronzeado muito mais bonito e saudável.É resistente à água e conta com todos os benefícios do Fator Azul.

*Proteção contra a radiação UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares.
*Hidratação prolongada.
*Proteção imediata.
*Textura suave que promove a melhor absorção do produto pela pele.
A linha facial NIVEA SUN é ideal para o cuidado diário do rosto e é dermatologicamente testado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário